Rogério Andrade
Alegria, alegria!
23.10.2014
Méritos aqui para Claudinei Oliveira. Deu nova vida ao time dentro de campo, organizou a equipe e está fazendo jogos de “inteligência”, respeitando o adversário, mas com a consciência de que é possível vencer. Parabéns, Claudinei!



Juarez Villela Filho
Melhorando
20.10.2014
Se o ano de 2014 não tem sido como sonhava a torcida atleticana, uma série de vitórias pode nos dar um fim de ano mais tranquilo. O Atlético depende só de si.



Ana Flávia Weidman
Paradoxo
17.10.2014
Que caiam as máscaras, que caia a moral de gente que torce por um projeto e não por um time, mas que não caia o Clube Atlético Paranaense.



Rodrigo Abud
Isolado e Feliz
10.10.2014
Em resumo fiz a mesma coisa que a Diretoria do clube: abandonei o furacão e digo a você não me arrependo nem um pouco.



Rogério Andrade
Apatia
09.10.2014
O Atlético deste meio de semana, contra o São Paulo, no Morumbi, foi um time apático. Desmotivado (isso é muito preocupante) e sem qualquer poder de reação, a equipe mostrou, além da evidente falta de qualidade técnica, um futebol deprimente.



Juarez Villela Filho
Colcha de retalhos
09.10.2014
Tudo que merecia ter sido dito e refletido foi solenemente ignorado pela direção do Atlético. O resultado fala por si.



Silvio Toaldo Júnior
Incompetência Gigante
04.10.2014
Sem planejamento algum e jogado as traças os jovens atleticanos tentam sem sucesso se superar a cada rodada e o simples fato de termos um estádio de Copa do Mundo ou um Centro de Treinamentos de Primeiro Mundo não fará o Rubro-Negro campeão de nada.



Juarez Villela Filho
Emoção
30.09.2014
O torcedor atleticano não sonha com craques caríssimos nem exige título todo ano. Entendemos nossas limitações, mas exigimos o que vimos domingo diante do Corinthians: garra e vontade de vencer!



Rodrigo Abud
Sinais de amadorismo
26.09.2014
Amparado pela reforma da Arena de Baixada, 2014 deixou inúmeros sinais de amadorismo do Atlético. Analisados friamente nos fazem entender a nossa atual situação e lamentar que o futebol tenha deixado de ser prioridade para um clube que a razão da sua existência é unicamente o esquecido e marginalizado futebol.



Michele Toardik
Acabou a paz
25.09.2014
Cadê o Petraglia? Cadê o Conselho? Cadê o DIF? Será que a torcida atleticana não merece algumas explicações?



Juarez Villela Filho
Verdade relativa
22.09.2014
Investir na base é uma coisa. Outra é empurrar jovens promessas pro time de cima e disputar uma primeira divisão de Campeonato Brasileiro.



Silvio Toaldo Júnior
À espera de um milagre
08.09.2014
Mas pelo que se viu e leu ontem dentro da Arena da Baixada a torcida atleticana não precisa se preocupar mais, pois além de um presidente agora temos um semideus que tudo pode e que nos fortalece até o fim...



 
Últimas Notícias