Silvio Toaldo Júnior
Atlético 91 anos
26.03.2015
Hoje, o Clube Atlético Paranaense completa 91 anos de vida. Destes 91 anos, quase 40 anos da minha existência foram vividos em prol do clube. Se publicamente não faço aparentemente nada pelo Furacão, em casa, no trabalho e com os amigos vivo intensamente esta paixão...



Alexandre Sugamosto
De várzea ou gigante?
19.03.2015
Ou o Atlético começa a pensar seriamente em ser um clube de futebol ou verá taças e troféus só em museus, na televisão e em miragens.



Ana Flávia Weidman
Atleticanismo (perdido?)
15.03.2015
O problema do Atlético é bem maior que esse. É mais profundo. É muito mais delicado. É a forma como o Atlético tem sido administrado nos últimos anos. É o rumo que as coisas estão tomando. É o que o Atlético está se tornando: um clube sem alma.



Silvio Toaldo Júnior
Sócio Otário Furacão IV
12.03.2015
A única alternativa que vejo como cabível é esperar as eleições no final do ano, caso o coronel vença será a hora de levantar acampamento e deixar o Atlético seguir sua vida sozinho, pois da minha parte jamais faltou carinho e dedicação...



Juarez Villela Filho
Vários temas
27.02.2015
Perder faz parte do jogo, mas perder sem luta como no Atletiba é inadmissível. Perder é do jogo, mas em casa diante do primário Foz é preocupante.



Michele Toardik
Dicotomia eterna
11.02.2015
Mais um ano, mais uma temporada, mais um planejamento (ou não), e eu aqui, mais uma vez, dividida e titubeante entre a razão e a emoção, entre o querer e o compreender, entre o imediatismo e a paciência e, também, entre a admiração e a decepção “Presidencial”.



Juarez Villela Filho
Ainda há tempo
10.02.2015
A falta de qualidade na atual geração de jogadores brasileiros só não assusta mais do que a pobreza tática e a falta de bons treinadores por aqui. Estão ensinando errado para os garotos.



Silvio Toaldo Júnior
Começou tudo de novo
01.02.2015
De qualquer forma, de nada adianta reclamar ou esbravejar, a diretoria atleticana faz questão de afastar o sócio torcedor das coisas relacionadas ao futebol e vai deixando que o torcedor comum perca o interesse em ver ou ouvir sobre o Rubro-Negro.



Juarez Villela Filho
Pelo meu direito
21.01.2015
Não escrevo para falar de futebol, mais parado que a zaga da Seleção diante da Alemanha. Quero falar sobre a proibição de venda de cerveja nos estádios.



Silvio Toaldo Júnior
2015 será melhor?
07.01.2015
Não acho errado fazer uma pré temporada para o time principal mais longa, mas o que desgasta, principalmente, os jogadores é o fato do time jogar apenas na Copa do Brasil, ainda sem data definida



Juarez Villela Filho
Copo meio cheio ou meio vazio
07.01.2015
O ano de 2014 foi bom? Como analisá-lo tendo em vista as dificuldades do ano? Poderíamos ter feito mais, ou não?



Rodrigo Abud
Um ano para comemorar
18.12.2014
Vou aproveitar os festejos do final de ano para fazer uma rápida retrospectiva dos bons momentos do Atlético no ano. Não falaremos dos problemas, apenas das coisas boas.