Silvio Toaldo Júnior
À espera de um milagre
08.09.2014
Mas pelo que se viu e leu ontem dentro da Arena da Baixada a torcida atleticana não precisa se preocupar mais, pois além de um presidente agora temos um semideus que tudo pode e que nos fortalece até o fim...



Rodrigo Abud
Sagrado retorno
05.09.2014
E o tão esperado retorno, finalmente, aconteceu. Definitivamente posso me considerar um privilegiado, já que com menos de 40 anos estive nas três reinaugurações da Baixada e guardarei na memória todas essas histórias pra contar.



Juarez Villela Filho
A volta para casa
03.09.2014
Atleticano, entre que a casa é sua. Cuide dela como se sua casa pareça. Ame porque é do Atlético!



Rogério Andrade
Voltando pra casa!
03.09.2014
Hoje estou voltando pra casa! Tirei todas as coisas da mochila, separei a camisa mais bonita e voltarei enrolado na bandeira que representa o nosso amor.



Ana Flávia Weidman
Os mil dias
03.09.2014
Hoje entraremos portões adentro do Joaquim Américo e daremos alma e cor rubro-negra para aquele amontoado de tijolos cinza. É nesta noite que a Baixada voltará a ter vida!



Juarez Villela Filho
Estádio cheio
27.08.2014
Pelo preço praticado e tamanho de nossa torcida, o plano de sócio atleticano é um sucesso. Mas teremos estádio cheio agora que nosso estádio tem o dobro da capacidade de antes? Vale ter o ingresso mais caro do Brasil?



Ana Flávia Weidman
Os pontos
27.08.2014
..., vamos direto aos pontos: Leandro Ávila, a estreia na Copa do Brasil, os dois zagueiros e a festa de retorno à Baixada.



Michele Toardik
Bom moço
26.08.2014
É impressionante, mas esse “tipo” tem o dom de elevar a nossa tolerância a níveis estratosféricos e nos tornar cegos diante do óbvio.



Silvio Toaldo Júnior
Dúvidas Cruéis
24.08.2014
As perguntas não precisam ser respondidas na ordem que foram colocadas, o simples fato de pararmos para pensar no que foi/está transformado o futebol do Atlético nos deixa com a pulga atrás da orelha e não temos como projetar um futuro animador com um time que mal consegue trocar meia dúzia de passes de meio metro.



Rodrigo Abud
Treinando e aprendendo
21.08.2014
Quarta lição: Bady não é volante, não é armador e não sabe cruzar, ou seja, não pode ser titular, quanto mais mantido em campo para ser a ÚNICA peça de armação da equipe. A alteração que sacou Marcos Guilherme acabou com a criatividade do time, que somente tinha as laterais como opção de ataque.



Juarez Villela Filho
Involução
21.08.2014
Não restam dúvidas que o elenco é mediano e carece de reforços urgentes especialmente na defesa. Mas também é fato que o mesmo time nas mãos de Leandro Ávila jogava melhor e fez mais pontos.



Alexandre Sugamosto
Abre o olho, Doriva!
18.08.2014
- O treinador do Furacão insiste em escalar jogadores que não estão indo bem. É evidente, contudo, que não podemos jogar toda a culpa nas costas de Doriva: a diretoria não reforçou o time e tem contado com alguma sorte no método ‘não tem tu vai tu mesmo’.