Rogério Andrade
Onde está o erro do Atlético?
17.04.2014
Vivemos o pesadelo do resultado a longo prazo: um grande estádio, um grande clube e grandes títulos. Seremos campeões do mundo! Quem viver, verá!



Silvio Toaldo Júnior
Roleta russa atleticana
16.04.2014
De qualquer forma estamos juntos com o Furacão para o que der e vier, mesmo com os devaneios do nosso presidente que acha e age como se fora o único dono do Atlético...



Ana Flávia Weidman
Deixem-me
16.04.2014
... só parem de tentar me colocar um cabresto e dizer como eu devo me comportar. Deixe-me curtir o meu amor!



Juarez Villela Filho
Fina flor da ironia
15.04.2014
Me parece muito antagônico (e irônico) depositarmos toda esperança em estrutura e não na qualidade técnica quando o comandante disso é péssimo como o atual treinador.



Alexandre Sugamosto
Abandonai a esperança
14.04.2014
Não se iludam, amigos atleticanos. Sejam os gigantes, os mais chuteiras, os fulanos e sicranos, a questão é que estamos há muito tempo sem ganhar uma taça.



Rodrigo Abud
Não há outra coisa a se fazer
11.04.2014
Tudo no Miguel Ángel Portugal me incomodava. O currículo de conquistas com duas linhas, o visual a lá Ronnie Von, a falta de convicção entre várias outras coisas. Portugal definitivamente não tem a cara do Atlético e o Atlético, atualmente, tem a cara do Boliviano.



Alexandre Sugamosto
Volta o cão arrependido
09.04.2014
Se a diretoria de futebol do Atlético ainda tiver alguma lucidez vai ter que pensar em algumas atitudes imediatas. A primeira delas é dispensar o pífio ‘erudito do futebol’ chamado Miguel Portugal.



Silvio Toaldo Júnior
Adiós, Libertadores!
09.04.2014
A verdade, nua e crua é que o clube, na pessoa do seu presidente está apenas preocupado em acabar a Arena da Baixada e deixa (como sempre deixou) o futebol em segundo, terceiro ou quarto plano...



Rogério Andrade
Decisão
08.04.2014
Hoje será escrita uma das noites mais importantes da história atleticana. Em La Paz, na Bolívia, o Furacão entrará em campo tendo a altitude como grande adversária, não podendo esquecer que o time da casa, o The Strongest, pisará no gramado para dar uma satisfação ao seu torcedor, especialmente na data de aniversário do clube.



Juarez Villela Filho
Percepções
03.04.2014
Algumas boas revelações, mas muitos erros nos custam uma ida a final. Independente se é sub isso ou aquilo, é Atlético em campo!



Juarez Villela Filho
Memórias
26.03.2014
De tudo um pouco, nesses meus trinta e poucos anos dentro dos noventa do Atlético



Rogério Andrade
Eu te amo, Furacão... eu te amo!
26.03.2014
É, meu Atlético... quantos e quantos anos... e pensar que por você me apaixonei tão cedo... e pensar que inexplicavelmente esse nosso amor só aumenta



 
Últimas Notícias