Juarez Villela Filho
Esclarecimentos
23.06.2015
Torcida de domingo no Atletiba foi excepcional. Que tal dose ser repetida sempre dentro de casa? Depende somente de nós.



Ana Flávia Weidman
O Atletiba
16.06.2015
Alguns jogos são mais especiais que outros. O Atletiba é um deles! Não se tratam apenas de três pontos, de uma vaga dentro de uma competição ou de um título. Vitória em Atletiba vale muito mais que isso! Vale o nosso amor, vale a nossa honra e vale o nosso prazer!



Ana Flávia Weidman
Por mim
03.06.2015
Por mim seria sempre assim. O Atlético teria a cara do Atlético, um time copeiro, humilde, raçudo e empolgante! Bem mais que a qualidade do time, importa olhar para dentro do campo e enxergar o meu Furacão! E hoje é assim que é: o time que entra em campo entrega a alma!



Silvio Toaldo Júnior
Início surpreendente
01.06.2015
O mais importante de tudo isso é que a seqüência de jogos do Atlético (Figueirense e Vasco dentro da Baixada) nos credencia a continuar na ponta da tabela, se isso será provisório ou permanente não sabemos, acredito que se o time for reforçado pode sim brigar lá em cima, caso contrário, sofrerá desgaste com o passar do tempo e o objetivo alterado durante o ano...



Juarez Villela Filho
Sinceridade
25.05.2015
Não quero torcer para o melhor time do mundo. Quero apenas que o Atlético volte a ser o Atlético.



Ana Flávia Weidman
Maturidade
22.05.2015
... gostaria de chamar a atenção para algo que tento – em vão, diga-se de passagem – debater com outros atleticanos, especialmente aqueles que apoiam a atual gestão: precisamos de maturidade no debate a respeito das coisas do Atlético.



Alexandre Sugamosto
Sem Ilusões
21.05.2015
Precisamos enxergar o Atlético sem ilusões. Temos, de fato, dois ou três bons jogadores, mas, verdade seja dita, os demais não jogariam nem na suburbana da capital paranaense.



Ana Flávia Weidman
#18
11.05.2015
Ontem, Walter fez o que gostaríamos que todo e qualquer atleta ou funcionário do Atlético fizesse: que honrasse a nossa camisa nos dando um mínimo de orgulho e esperança de dias melhores.



Juarez Villela Filho
A mão que balança o berço
07.05.2015
O certo é que não falta absolutamente mais nada para que mudanças duras e drásticas sejam tomadas pelo Atlético. Vexame maior, só em dezembro!



Michele Toardik
O ano do futebol
29.04.2015
Tento entender o contexto desse 2015 tão frustrante e tudo me leva a crer que o Clube já serviu aos interesses do seu Presidente, já valeu para trazer a Copa do Mundo, já prestou para que fosse comercializado um grande número de cadeiras cinzas, já colocou tampa na Baixada e outras coisas que nem tenho condições de apurar.



Juarez Villela Filho
Conselho e treinador
23.04.2015
O Brasil é carente de bons treinadores e não à toa não conseguimos exportá-los aos grandes clubes europeus. E o Atlético contrata o resto do tacho, os piores entre os ruins.



Alexandre Sugamosto
CAP, o meu Atlético interino
20.04.2015
O Atlético que aprendi a amar é e sempre será Atlético. O Atlético que amo nunca teve craques badalados, nem contratações de peso nem essas "firulagens". No entanto, sempre teve aquele tempero a mais, aquela garra, aquela vontade de atacar e vencer até jogo de botão.