Alexandre Sugamosto
A volta do Furacão
21.07.2014
Terminada a Copa do Mundo, voltamos nossos olhos para nossa paixão verdadeira: o Atlético Paranaense.



Michele Toardik
Referendo
18.07.2014
E o mais inacreditável é que, quando a gente acha que o repertório dele acabou, eis que ele vem com a ideia de um referendo...



Rodrigo Abud
Matando parcialmente a saudade
18.07.2014
Doriva manteve a estrutura tática utilizada por Leandro Ávila, que terminou bem a primeira perna do campeonato. Acompanhamos um Atlético firme na defesa e com uma grande virtude: uma rápida saída de bola em contra ataque, com grande movimentação ofensiva.



Silvio Toaldo Júnior
A Copa do Mundo acabou
17.07.2014
Aproveito e desejo ao técnico Doriva muito sucesso na sua passagem pelo Furacão e que a torcida, que está sedenta para ver o time jogar em casa, aprove o seu trabalho e lembre da sua passagem pelo Rubro-Negro da melhor maneira possível.



Ana Flávia Weidman
Capa de chuva
14.07.2014
É um sonho! A Baixada ficou linda, está a nossa cara e o futuro certamente nos dará momentos inesquecíveis para serem vividos ali naquele gramado.



Juarez Villela Filho
Várias
11.07.2014
Fim de Copa, volta do Brasileiro, ausência de reforços, Doriva comandando e o legado que deve ficar entre os torcedores. De tudo um pouco.



Juarez Villela Filho
O legado da Copa
02.07.2014
A passagem da Copa do Mundo pelo Brasil e por Curitiba está deixando profundas marcas no futebol brasileiro. Que todos possam aprender com isso.



Juarez Villela Filho
Sonho
24.06.2014
Somente quem pisou na nova Arena da Baixada tem dimensão do enorme passo que demos rumo a um futuro de conquistas.



Rodrigo Abud
Pot-Pourri
30.05.2014
Alguém precisa assumir a responsabilidade por manter no comando do Atlético um treinador que não tinha domínio do grupo, não tinha domínio tático nenhum e em nada ajudou o time, fazendo que com que perdêssemos cinco meses, em um ano dos mais delicados para o furacão.



Silvio Toaldo Júnior
Descanse em paz, Washington!
25.05.2014
Que Deus abençoe e conforte a família de Washington neste momento tão difícil...



Juarez Villela Filho
Ajustes
22.05.2014
Em dois dias de trabalho o interino Leandro Ávila fez mais que o esquisito gringo em meses. Futebol não é difícil, mas Atlético teima em complicar.



Michele Toardik
Bipolar
19.05.2014
E quando esse texto rumava para um desabafo cheio de mágoa e desesperança, eis que sai a notícia de que Miguel Angel Portugal teve a hombridade de pedir pra sair E NÃO É MAIS O TÉCNICO DO ATLÉTICO!