Juarez Villela Filho
Sinceridade
25.05.2015
Não quero torcer para o melhor time do mundo. Quero apenas que o Atlético volte a ser o Atlético.



Ana Flávia Weidman
Maturidade
22.05.2015
... gostaria de chamar a atenção para algo que tento – em vão, diga-se de passagem – debater com outros atleticanos, especialmente aqueles que apoiam a atual gestão: precisamos de maturidade no debate a respeito das coisas do Atlético.



Alexandre Sugamosto
Sem Ilusões
21.05.2015
Precisamos enxergar o Atlético sem ilusões. Temos, de fato, dois ou três bons jogadores, mas, verdade seja dita, os demais não jogariam nem na suburbana da capital paranaense.



Ana Flávia Weidman
#18
11.05.2015
Ontem, Walter fez o que gostaríamos que todo e qualquer atleta ou funcionário do Atlético fizesse: que honrasse a nossa camisa nos dando um mínimo de orgulho e esperança de dias melhores.



Juarez Villela Filho
A mão que balança o berço
07.05.2015
O certo é que não falta absolutamente mais nada para que mudanças duras e drásticas sejam tomadas pelo Atlético. Vexame maior, só em dezembro!



Michele Toardik
O ano do futebol
29.04.2015
Tento entender o contexto desse 2015 tão frustrante e tudo me leva a crer que o Clube já serviu aos interesses do seu Presidente, já valeu para trazer a Copa do Mundo, já prestou para que fosse comercializado um grande número de cadeiras cinzas, já colocou tampa na Baixada e outras coisas que nem tenho condições de apurar.



Juarez Villela Filho
Conselho e treinador
23.04.2015
O Brasil é carente de bons treinadores e não à toa não conseguimos exportá-los aos grandes clubes europeus. E o Atlético contrata o resto do tacho, os piores entre os ruins.



Alexandre Sugamosto
CAP, o meu Atlético interino
20.04.2015
O Atlético que aprendi a amar é e sempre será Atlético. O Atlético que amo nunca teve craques badalados, nem contratações de peso nem essas "firulagens". No entanto, sempre teve aquele tempero a mais, aquela garra, aquela vontade de atacar e vencer até jogo de botão.



Silvio Toaldo Júnior
Volta olímpica no cemitério?
19.04.2015
É muita vergonha e incompetência juntos, não temos um time (e isso já faz tempo), temos um treinador que só reclama da falta de tempo para treinar e temos uma diretoria omissa que só sabe publicar notas oficiais (aliás sobre a vergonha contra o Remo pela Copa do Brasil e contra o Rio Branco pelo Estadual ainda não foram publicadas, correto?) no site do Clube Atlético Paranaense achando que assim vai resolver como num passe de mágicas todos os problemas do futebol atleticano...



Juarez Villela Filho
Sísifo
15.04.2015
O Atlético insiste em erros em série esperando que eles um dia, como que por milagre, comecem a dar certo. Não vão. É preciso mudar.



Juarez Villela Filho
Paradoxo, parte II
30.03.2015
De que vale todo o aparto moderno do CAT do Caju se quem veste a 10 é um completo ZERO como Bady?



Alexandre Sugamosto
Descanse em paz, Atlético
29.03.2015
29 de Março de 2015. Guarde bem essa data, torcedor atleticano. Hoje foi enterrado, agora definitivamente, o futebol atleticano.