Juarez Villela Filho
Conselho e treinador
23.04.2015
O Brasil é carente de bons treinadores e não à toa não conseguimos exportá-los aos grandes clubes europeus. E o Atlético contrata o resto do tacho, os piores entre os ruins.



Alexandre Sugamosto
CAP, o meu Atlético interino
20.04.2015
O Atlético que aprendi a amar é e sempre será Atlético. O Atlético que amo nunca teve craques badalados, nem contratações de peso nem essas "firulagens". No entanto, sempre teve aquele tempero a mais, aquela garra, aquela vontade de atacar e vencer até jogo de botão.



Silvio Toaldo Júnior
Volta olímpica no cemitério?
19.04.2015
É muita vergonha e incompetência juntos, não temos um time (e isso já faz tempo), temos um treinador que só reclama da falta de tempo para treinar e temos uma diretoria omissa que só sabe publicar notas oficiais (aliás sobre a vergonha contra o Remo pela Copa do Brasil e contra o Rio Branco pelo Estadual ainda não foram publicadas, correto?) no site do Clube Atlético Paranaense achando que assim vai resolver como num passe de mágicas todos os problemas do futebol atleticano...



Juarez Villela Filho
Sísifo
15.04.2015
O Atlético insiste em erros em série esperando que eles um dia, como que por milagre, comecem a dar certo. Não vão. É preciso mudar.



Juarez Villela Filho
Paradoxo, parte II
30.03.2015
De que vale todo o aparto moderno do CAT do Caju se quem veste a 10 é um completo ZERO como Bady?



Alexandre Sugamosto
Descanse em paz, Atlético
29.03.2015
29 de Março de 2015. Guarde bem essa data, torcedor atleticano. Hoje foi enterrado, agora definitivamente, o futebol atleticano.



Silvio Toaldo Júnior
Atlético 91 anos
26.03.2015
Hoje, o Clube Atlético Paranaense completa 91 anos de vida. Destes 91 anos, quase 40 anos da minha existência foram vividos em prol do clube. Se publicamente não faço aparentemente nada pelo Furacão, em casa, no trabalho e com os amigos vivo intensamente esta paixão...



Alexandre Sugamosto
De várzea ou gigante?
19.03.2015
Ou o Atlético começa a pensar seriamente em ser um clube de futebol ou verá taças e troféus só em museus, na televisão e em miragens.



Ana Flávia Weidman
Atleticanismo (perdido?)
15.03.2015
O problema do Atlético é bem maior que esse. É mais profundo. É muito mais delicado. É a forma como o Atlético tem sido administrado nos últimos anos. É o rumo que as coisas estão tomando. É o que o Atlético está se tornando: um clube sem alma.



Silvio Toaldo Júnior
Sócio Otário Furacão IV
12.03.2015
A única alternativa que vejo como cabível é esperar as eleições no final do ano, caso o coronel vença será a hora de levantar acampamento e deixar o Atlético seguir sua vida sozinho, pois da minha parte jamais faltou carinho e dedicação...



Juarez Villela Filho
Vários temas
27.02.2015
Perder faz parte do jogo, mas perder sem luta como no Atletiba é inadmissível. Perder é do jogo, mas em casa diante do primário Foz é preocupante.



Michele Toardik
Dicotomia eterna
11.02.2015
Mais um ano, mais uma temporada, mais um planejamento (ou não), e eu aqui, mais uma vez, dividida e titubeante entre a razão e a emoção, entre o querer e o compreender, entre o imediatismo e a paciência e, também, entre a admiração e a decepção “Presidencial”.