Juarez Villela Filho
Emoção
30.09.2014
O torcedor atleticano não sonha com craques caríssimos nem exige título todo ano. Entendemos nossas limitações, mas exigimos o que vimos domingo diante do Corinthians: garra e vontade de vencer!



Rodrigo Abud
Sinais de amadorismo
26.09.2014
Amparado pela reforma da Arena de Baixada, 2014 deixou inúmeros sinais de amadorismo do Atlético. Analisados friamente nos fazem entender a nossa atual situação e lamentar que o futebol tenha deixado de ser prioridade para um clube que a razão da sua existência é unicamente o esquecido e marginalizado futebol.



Michele Toardik
Acabou a paz
25.09.2014
Cadê o Petraglia? Cadê o Conselho? Cadê o DIF? Será que a torcida atleticana não merece algumas explicações?



Juarez Villela Filho
Verdade relativa
22.09.2014
Investir na base é uma coisa. Outra é empurrar jovens promessas pro time de cima e disputar uma primeira divisão de Campeonato Brasileiro.



Silvio Toaldo Júnior
À espera de um milagre
08.09.2014
Mas pelo que se viu e leu ontem dentro da Arena da Baixada a torcida atleticana não precisa se preocupar mais, pois além de um presidente agora temos um semideus que tudo pode e que nos fortalece até o fim...



Rodrigo Abud
Sagrado retorno
05.09.2014
E o tão esperado retorno, finalmente, aconteceu. Definitivamente posso me considerar um privilegiado, já que com menos de 40 anos estive nas três reinaugurações da Baixada e guardarei na memória todas essas histórias pra contar.



Juarez Villela Filho
A volta para casa
03.09.2014
Atleticano, entre que a casa é sua. Cuide dela como se sua casa pareça. Ame porque é do Atlético!



Rogério Andrade
Voltando pra casa!
03.09.2014
Hoje estou voltando pra casa! Tirei todas as coisas da mochila, separei a camisa mais bonita e voltarei enrolado na bandeira que representa o nosso amor.



Ana Flávia Weidman
Os mil dias
03.09.2014
Hoje entraremos portões adentro do Joaquim Américo e daremos alma e cor rubro-negra para aquele amontoado de tijolos cinza. É nesta noite que a Baixada voltará a ter vida!



Juarez Villela Filho
Estádio cheio
27.08.2014
Pelo preço praticado e tamanho de nossa torcida, o plano de sócio atleticano é um sucesso. Mas teremos estádio cheio agora que nosso estádio tem o dobro da capacidade de antes? Vale ter o ingresso mais caro do Brasil?



Ana Flávia Weidman
Os pontos
27.08.2014
..., vamos direto aos pontos: Leandro Ávila, a estreia na Copa do Brasil, os dois zagueiros e a festa de retorno à Baixada.



Michele Toardik
Bom moço
26.08.2014
É impressionante, mas esse “tipo” tem o dom de elevar a nossa tolerância a níveis estratosféricos e nos tornar cegos diante do óbvio.



 
Últimas Notícias