Rodrigo Abud
Um ano para comemorar
18.12.2014
Vou aproveitar os festejos do final de ano para fazer uma rápida retrospectiva dos bons momentos do Atlético no ano. Não falaremos dos problemas, apenas das coisas boas.



Juarez Villela Filho
Rápidas
11.12.2014
Reforma no elenco, manutenção de Claudinei, pré temporada e festa nas arquibancadas. De tudo um pouco.



Juarez Villela Filho
Para todos
02.12.2014
O Atlético e seu estádio são grandes o suficiente hoje em dia para abrigar não só quem pode pagar muito, mas também devendo aceitar o que pode menos.



Ana Flávia Weidman
Voto de confiança
29.11.2014
Estamos desde 2009 sem comemorar um título sequer. Só vamos mudar isso com muito trabalho, muito empenho de todos e muita união. Baixada devidamente entregue, chegou o momento de resgatar aquele entusiasmo esquecido.



Juarez Villela Filho
Ainda não acabou
18.11.2014
Engana-se quem acha que o campeonato já acabou. O torcedor atleticano que tanto penou nos últimos anos, merece respeito e comprometimento de quem entrar em campo.



Rodrigo Abud
O torcedor merece
14.11.2014
Porém, mais importante do qualquer resultado desportivo nas ultimas rodadas, o Atlético deve pensar no planeamento para 2015. A torcida que por dois anos apoiou o clube onde quer que fosse merece um ano diferente.



Michele Toardik
Exigência
11.11.2014
Quero crer que o trabalho desenvolvido e responsável pelos bons jogos, tenha credenciado o nosso time e, principalmente, o nosso técnico para um começo de ano sem turbulências, sem crise e com um planejamento futebolístico digno do nosso Furacão.



Silvio Toaldo Júnior
Falta pouco
23.10.2014
Devemos de fato comemorar a evolução do time, porém, não podemos esquecer que ainda faltam algumas rodadas para o final da competição e o mínimo que podemos esperar destes jogadores é que cumpram com deveres dentro de campo e que a diretoria repense, mais uma vez, sobre o tão falado planejamento do futebol atleticano...



Rogério Andrade
Alegria, alegria!
23.10.2014
Méritos aqui para Claudinei Oliveira. Deu nova vida ao time dentro de campo, organizou a equipe e está fazendo jogos de “inteligência”, respeitando o adversário, mas com a consciência de que é possível vencer. Parabéns, Claudinei!



Juarez Villela Filho
Melhorando
20.10.2014
Se o ano de 2014 não tem sido como sonhava a torcida atleticana, uma série de vitórias pode nos dar um fim de ano mais tranquilo. O Atlético depende só de si.



Ana Flávia Weidman
Paradoxo
17.10.2014
Que caiam as máscaras, que caia a moral de gente que torce por um projeto e não por um time, mas que não caia o Clube Atlético Paranaense.



Rodrigo Abud
Isolado e Feliz
10.10.2014
Em resumo fiz a mesma coisa que a Diretoria do clube: abandonei o furacão e digo a você não me arrependo nem um pouco.