Furacao.com
Notícias

Brasileiro | terça-feira, 17 de outubro de 2017, 20h20

"Os dois que a torcida gosta", diz Soares de Gedoz e Nikão

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Fabiano Soares: declarações polêmicas [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]

As presenças de Felipe Gedoz e Nikão no time do Atlético continuam gerando polêmica e o principal pivô é justamente o treinador da equipe, Fabiano Soares. Depois de afirmar que “Gedoz não é importante”, logo após a derrota para o São Paulo, no último sábado (14), no Pacaembu, nesta terça-feira (17) o treinador voltou com declarações polêmicas sobre os atletas, referindo-se à dupla como “os dois que a torcida gosta”.

“Contra o São Paulo a equipe teve mudanças na primeira parte, a equipe esteve compacta, tivemos menos bolas no campo contrário como eu queria. Depois, no segundo tempo, estavam os dois que a torcida gosta, mas infelizmente perdemos. Fomos mais vulneráveis”, disse, ao avaliar o comportamento do time na derrota por 2 a 1. Gedoz entrou no intervalo e teve participação no lance do gol atleticano, finalizando de cabeça um cruzamento de Sidcley, que o goleiro deu rebote e Douglas Coutinho mandou para o fundo das redes. “Não quer dizer que tendo esses jogadores [Gedoz e Nikão] nós vamos ganhar”, completou.

O treinador disse ainda que não precisa responder às críticas da torcida ou mesmo questionamentos da imprensa e que presta contas apenas à direção. “Tenho que dar explicação a quem me contratou”, disparou, reconhecendo, entretanto, a importância do torcedor e o direito de reclamar: “Eles [torcida] sempre têm razão, são os que pagam, estão aqui antes de eu chegar e estarão aqui depois que eu sair”.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=49316

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Últimas Notícias
Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active