Furacao.com
Notícias

Brasileiro | sábado, 23 de setembro de 2017, 23h10

Apesar de elenco à disposição, Atlético começou improvisando

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Sidcley foi uma das surpresas na escalação da equipe [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]

O técnico Fabiano Soares teve todos os jogadores a disposição para montar a equipe que iria enfrentar o Santos neste sábado. O treinador teve todo o elenco disponível mas, mesmo assim, preferiu testar uma formação diferente na equipe. O jogo terminou em vitória do Peixe por 1 a 0 e os testes de Fabiano Soares não foram convertidos em um futebol convincente.

A novidade foi a ausência de centroavantes de origem no time titular. O técnico escalou Guilherme na função e Sidcley, Felipe Gedoz e Nikão fizeram parte do sistema criativo do Rubor-negro no ataque. Apesar da velocidade dos atletas, Gedoz se mostrou um pouco perdido na faixa central de meio de campo e, Sidcley, jogando como ponta, teve uma atuação razoável, mas sem grandes destaques. Enquanto essa formação este em vigor, o Furacão tocou bem a bola, mas só conseguiu levar perigo aos mandantes com chutes de fora da área.

Na segunda etapa, dois jogadores entraram para dar equilíbrio ao time: Rosseto, no meio, na vaga de Lucho e Ribamar, na vaga de Sidcley, para dar vez a Guilherme no setor central de meio de campo. As mudanças não surtiram efeito e o Furacão não conseguiu levar perigo ao Santos.

O próximo compromisso é diante do Atlético Mineiro, no próximo domingo, às 19h00, na Arena.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=49277

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active