Furacao.com
Notícias

Libertadores | quinta-feira, 10 de agosto de 2017, 11h59

Missão Vila Belmiro!

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Furacão precisa vencer por dois gols de diferença [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]

O Atlético tem uma decisão contra o Santos nesta quinta-feira (10), às 21h45, na Vila Belmiro. O Furacão tem uma missão complicada, precisa vencer por dois ou mais gol de diferença para avançar às quartas de final da Libertadores.

O técnico Fabiano Soares terá desfalques para a partida contra o Peixe. O zagueiro Wanderson, que cumpre suspensão pela expulsão contra o Universidad Católica (ele pegou três jogos de punição), está fora do duelo.

Os volantes Otávio, negociado com o Boudeaux, da França, e Esteban Pavez, que já atuou pelo Colo-Colo nesta Libertadores, também não estão relacionados para a partida. Em contrapartida, o lateral-direito Jonathan, recuperado, retorna ao time titular.

Um provável Atlético tem então: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Rossetto, Lucho González e Guilherme; Nikão, Sidcley e Ribamar.

"Temos equipe para reverter isso. Eu confio e espero que todos confiem também. Não vamos renunciar a nada. Somos um grande do Brasil e temos a nossa estratégia", disse Soares em entrevista coletiva na última terça-feira (8).

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=49197

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Últimas Notícias
Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active