Furacao.com
Notícias

Brasileiro | domingo, 23 de julho de 2017, 20h52

Triste rotina...

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Atlético perde mais uma em casa e torcida se irrita [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]

Não está fácil, torcedor rubro-negro. A mítica do Caldeirão está cada vez mais distante e o domínio atleticano em seus domínios hoje até parece uma pueril ilusão. Em mais uma atuação apática, o time de Fabiano Soares foi derrotado por 2 a 0 pela Ponte Preta em plena Arena da Baixada.

A mesma história de sempre...

Com chance de subir algumas posições na tabela, o Atlético entrou em campo com uma postura agressiva e tentou tomar as rédeas do jogo fazendo pressão no primeiro tempo. O estreante Ribamar teve chances de marcar, sobretudo em bolas alçadas na área que pareciam ser a única jogada ofensiva do Furacão. A Macaca, por sua vez, jogava no contra-ataque e não levou perigo nenhum à meta de Weverton.

Mas a falta de criatividade do Rubro-Negro custou caro, mais uma vez. Depois de exercer uma pressão estéril na primeira etapa, o time de Fabiano Soares foi surpreendido com um gol da Ponte logo aos 6'/2º. Foi o balde de água fria que faltava para que a desorganização da equipe ficasse ainda mais evidente. Com as alterações promovidas pelo treinador, o Atlético até tentou reagir, mas pecava nas finalizações e via o tempo passar sem conseguir marcar. Já nos acréscimos, a pá de cal: pênalti para a Ponte Preta aos 49'/2º, convertido por Lucca, o artilheiro da noite.

Com mais um revés dentro de casa, o quarto em oito jogos disputados, o Rubro-Negro corre o risco de entrar novamente na zona do rebaixamento no fechamento da rodada. Nesta segunda (24), se o São Paulo vencer o Grêmio, no Morumbi, deixa o Furacão para trás.

Campeonato Brasileiro - (23/07/17) - Atlético 0 x 2 Ponte Preta
L: Arena da Baixada; H: 19h; A: Pablo dos Santos Alves (PB). CA: Léo Artur, Eduardo Henrique, Aranha e Thiago Heleno; CV: não houve; PP: 13.661; PT: 15.621; R: R$ 197.050,00; G: Lucca, aos 6’ e aos 48 do 2º.

ATLÉTICO: Weverton; Cascardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Eduardo Henrique e Rossetto; Douglas Coutinho (Matheus Anjos int.), Nikão (Felipe Gedoz 75’) e Pablo (Eduardo da Silva 67’); Ribamar. T: Fabiano Soares.

PONTE PRETA: Jefferson Aranha; Jeferson, Marllon, Rodrigo e Danilo; Elton e Naldo; Maranhão (Kadu 79’), Léo Artur (Jadson 69’) e Claudinho (Renato Cajá int.); Lucca. T: Gilson Kleina.


Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=49147

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active