Furacao.com
Notícias

Brasileiro | quinta-feira, 13 de julho de 2017, 00h15

Torcida protestou nas arquibancadas após a derrota

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Torcida pediu também pediu raça aos jogadores[foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]

A torcida atleticana protestou contra os jogadores e dirigentes do Furacão após a derrota para o Cruzeiro por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (12), pelo Campeonato Brasileiro. Das arquibancadas saíram vaias e gritos de "time sem vergonha", "queremos jogador", além de dizeres contra os presidentes Luiz Sallim Emed e Mário Celso Petraglia e contra o sistema de inteligência do clube, o DIF.

A torcida organizada Os Fanáticos ainda gritou o nome de ex-jogadores do Furacão, como os dos atacantes Walter e André Lima. O Furacão não vence há cinco jogos - somadas as três competições que participa, Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

"Eles estão no direito de cobrar, estão querendo resultado, mas sempre o torcedor tem o direito de cobrar. A gente tem que concentrar cada vez mais porque só nós vamos sair desta situação", afirmou o volante Otávio em entrevista coletiva após a derrota.

O Furacão volta a campo contra o Corinthians no próximo sábado (15), às 19h, na Arena Itaquera. O Atlético está na 15ª posição, com 15 pontos.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=49111

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active