Furacao.com
Notícias

Brasileiro | sábado, 17 de junho de 2017, 18h59

Eduardo Baptista comemora sequência positiva

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Treinador quer pensar jogo a jogo [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]

O técnico do Atlético Eduardo Baptista comemorou a vitória contra o Atlético Goianiense neste sábado (17). Para o treinador atleticano, a sequência de bons resultados fora de casa vai servir para o time finalmente embalar na competição. Outro ponto abordado pelo treinador, foram as escolhas feitas para o time na partida, que jogou sem os reforços contratados na temporada e usou atletas já bem conhecidos da torcida atleticana.

O treinador iniciou a entrevista falando sobre as opções de Douglas Coutinho e Sidcley no meio de campo. Para Eduardo, os dois mereceram a sequencia após a atuação contra o Atlético-MG, no meio da semana.

“Ele entrou bem no jogo, quis dar uma sequencia de um jogo bom que foi contra o Atlético Mineiro, ele foi principalmente no primeiro tempo importante. Ele entrou em um momento difícil e mereceu, a gente escala o time por merecimento, o elenco é muito homogêneo”, disse.

Outro ponto que o treinador mencionou na entrevista é a mentalidade da equipe. O técnico disse que prefere trabalhar jogo a jogo, mas projeta uma melhora no rendimento dos atletas após duas vitórias seguidas.

“Como a gente acreditava nas duas vitórias aqui, nos acreditamos agora em duas vitórias dentro de casa, contra São Paulo e Vitória. Nós temos que manter a determinação e a disciplina, pensar jogo a jogo, um de cada vez. Mais descansando, a expectativa é que a gente possa render melhor”, finalizou.

O próximo jogo do Atlético será pelo Brasileiro, contra o São Paulo, às 21h45, na Arena, quarta-feira (21).

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=49024

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Últimas Notícias
Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active