Furacao.com
Notícias

Brasileiro | sábado, 17 de junho de 2017, 18h35

Time atua sem reforços do meio de campo

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Carlos Alberto e outros reforços têm passado mais tempo no DM do que em campo [foto: FURACAO.COM/Jok

O Atlético conquistou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro atuando com um time bem mais modesto do que o imaginado. Assim como na vitória contra o Galo, nenhum dos comemorados reforços que chegaram durante a temporada para compor o setor ofensivo atuaram na partida, à exceção de Grafite, e coube aos velhos conhecidos da torcida trabalhar para que a vitória de 1 a 0, contra o Atlético Goianiense, pudesse se concretizar.

O time começou escalado no meio de campo com Douglas Coutinho, Nikão e Sidcley, que fez o gol do jogo, aos três minutos da primeira etapa. O centroavante da equipe foi Grafite, que, apesar do esforço e de algumas boas oportunidades, ainda não conseguiu espantar a má fase na carreira. O meio de campo ficou mais focado em explorar os contra-ataques e não abusou dos toques laterais, que marcaram a temporada do Atlético até o momento.

Até o fim do jogo, os torcedores não puderam conferir as presenças de Carlos Alberto e Ederson, que estavam no banco de reservas e eram opção para a partida. Felipe Gedoz, Eduardo da Silva, não foram nem opção de banco, por motivo de lesão. Quem imaginava um Furacão vencendo com grandes nomes e jogadores mais conhecidos, está vibrando com a atuação de outros jogadores, prestigiados pelo técnico Eduardo Baptista.

O próximo jogo do Atlético será pelo Brasileiro, contra o São Paulo, às 21h45, na Arena, quarta-feira (21).

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=49021

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Últimas Notícias
Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active