Furacao.com
Notícias

Brasileiro | sexta-feira, 16 de junho de 2017, 14h11

Atlético terá mudanças para pegar o xará goiano

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Baptista tem dúvidas para o jogo [foto: divulgação]

O técnico Eduardo Baptista faz mistério sobre a escalação do Furacão para o confronto com o xará goiano neste sábado (17), às 16h, no Estádio Olímpico. Ele não confirma, mas deve fazer, pelos menos, três mudanças no time em relação à vitória diante do Galo.

Sem contar com Lucho González, suspenso por conta da expulsão, Deivid deve entrar no meio-campo ou ele pode optar com um meia de criação, como Matheus Anjos. No ataque, Pablo viajou para Goiânia e deve voltar ao time titular. "O Pablo é uma opção para iniciar, já vinha jogando. Ficou em Curitiba para resolver algumas coisas. Podemos iniciar com ele ou não. Mas suporta o jogo todo sem problema nenhum", disse o treinador.

Weverton também se juntará a delegação no final da tarde desta sexta-feira (17), após servir a Seleção Brasileira, com isso pode reassumir a meta atleticana.

A grande dúvida do treinador fica na dupla de zaga. Diante do Galo, o zagueiro Paulo André sentiu a panturrilha e ficou no banco de reservas. Wanderson fez um boa partida e deve continuar entre os 11 titulares. Mas o general Thiago Heleno é dúvida. Segundo o treinador atleticano, o camisa 44 está desgastado pela sequência de jogos e será reavaliado até amanhã.

"A intenção é colocar os dois [zagueiros] mais inteiros. Tenho o Thiago Heleno bastante desgastado. Tenho o Paulo André, que se recupera de um problema muscular. Infelizmente, não poderemos decidir isso hoje [sexta-feira]. Teremos que esperar amanhã [sábado]. Mas muito provavelmente o Wanderson continue", explicou Baptista em entrevista coletiva.

Um provável Atlético para o jogo tem: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno (Paulo André) e Sidcley; Otávio, Deivid e Matheus Rossetto; Pablo, Nikão e Grafite.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=49015

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Últimas Notícias
Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active