Furacao.com
Notícias

Brasileiro | sexta-feira, 16 de junho de 2017, 13h57

Carlos Alberto e Pablo já estão em Goiânia e podem jogar

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Pablo deve voltar ao time titular [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]

O meia Carlos Alberto e o atacante Pablo já estão com a delegação em Goiânia. Eles são novas opções para o técnico Eduardo Baptista escalar o Furacão diante do Atlético-Go neste sábado (17), às 16h, no Estádio Olímpico.

Carlos Alberto está recuperado de lesão. Já Pablo não viajou para o jogo contra o Galo por problemas familiares. Ambos viajaram para Goiânia na tarde de quinta-feira (15). O treinador atleticano afirmou que o atacante pode voltar à titularidade, mas o meia ainda deve entrar de forma gradativa no time - ele pode ser opção para o segundo tempo contra o xará mineiro.

"O Pablo é uma opção para iniciar, já vinha jogando. Ficou em Curitiba para resolver algumas coisas. Podemos iniciar com ele ou não. Mas suporta o jogo todo sem problema nenhum. O Carlos [Alberto] é um trabalho mais gradativo. Trouxemos para cá e acredito que 30 minutos ele consiga render bem, dentro da sua qualidade e da parte física. Então, se precisarmos, só poderemos usar ele neste intervalo", afirmou em entrevista coletiva nesta manhã.

Um provável Atlético tem: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno (Paulo André) e Sidcley; Otávio, Deivid e Matheus Rossetto; Pablo, Nikão e Grafite.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=49014

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Últimas Notícias
Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active