Furacao.com
Notícias

Futebol | quinta-feira, 11 de maio de 2017, 00h07

Sem gols, sem vitórias

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Atacantes do Furacão passam em branco [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]

O torcedor atleticano não confere uma vitória do Furacão há quatro jogos, e, durante este período, não viu o time marcar um único gol sequer. O Atlético segue com um jejum de gols há duas semanas e a falta de criatividade do setor ofensivo do time ficou ainda mais evidente após o empate sem gols contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira (10), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A última vez que o Atlético balançou as redes foi na vitória por 2 a 1 contra o Flamengo, pela Libertadores, na Arena. Desde então, foram duas derrotas, uma no Paranaense, para o Coritiba, para o San Lorenzo, na Libertadores, por 3 a 0, além de dois empates sem gols, no último fim de semana, também contra o rival local, e agora, contra o Santinha.

No jogo desta noite, o Furacão repetiu a mesma atuação das partidas em que não marcou: ataque lento, previsível para a marcação adversária e nenhuma jogada de maior ousadia por parte dos jogadores. Nem mesmo um pênalti marcado na segunda etapa fez com que isso mudasse, já que Matheus Rosseto teve a cobrança defendida por Júlio César.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=48899

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Últimas Notícias
Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active