Furacao.com
Notícias

Entrevista | domingo, 02 de abril de 2017, 18h59

Pivetti: "Precisamos evoluir em termos ofensivos"

Por: Thays Kloss (Furacao.com)

Foto Destaque

Em entrevista pós-jogo, Pivetti comenta sobre a equipe. [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]

Após a vitória do Furacão sobre o Paraná neste domingo (02), Bruno Pivetti respondeu às perguntas dos jornalistas em coletiva e falou sobre a próxima partida e a recuperação da equipe.

Antes de responder as perguntas, o auxiliar aproveitou a ocasião para elogiar a torcida e anunciou que em breve publicará uma carta resposta a uma matéria que afirma que Pivetti teria criticado a torcida atleticana no jogo contra o Cianorte. "Tem uma equipe de assessoria de imprensa que preparou uma carta comparando o teor da matéria com aquilo que eu realmente falei, redigindo a entrevista na íntegra. Aí o torcedor vai ter a oportunidade de comparar os dois tipos de informação. Nós temos que ter cuidado com aquilo que lê e checar as informações. Infelizmente não tá dando para confiar", criticou.

Sobre o jogo, Pivetti elogiou bastante a equipe do Paraná e disse que essa semana cheia para treinamento será fundamental para recuperar os jogadores. "Vamos trabalhar para corrigir, recuperar os jogadores e fazer uma grande partida no próximo sábado", afirmou. Sobre o placar reduzido mesmo depois da expulsão de Robson, o treinador destacou que essa foi a primeira vez do ano que a equipe jogou duas vezes na semana. "A gente sempre busca a ampliação do marcador, mas temos que ter em mente que foi a primeira vez que nossa equipe fez um jogo na quarta e outro no domingo, então os jogadores ainda estão se adaptando em termos físicos, é normal essa oscilação", explicou.

Diante das críticas ao jogador Crysan, Pivetti apenas comentou que eles estão buscando o melhor entrosamento para a equipe. "Não podemos esquecer que tanto Pablo como Gedoz estão suspensos na Libertadores. Então estamos buscando o melhor efeito coletivo, o melhor entrosamento para poder nos prepararmos", disse.

Já sobre a próxima partida, ele salientou que não há tranquilidade e que o Paraná tem muita técnica e uma boa defesa, e que o Atlético não pode jogar em cima do resultado deste domingo. "A equipe está sempre em evolução, principalmente no aspecto ofensivo. Sabemos a solidez defensiva que demonstramos no ano passado, sofremos poucos gols e fomos a melhor defesa. Agora precisamos evoluir em termos ofensivos e isso demanda tempo, estímulo e jogos. Vamos saber utilizar essa semana, temos padrão de treinamento e vamos recuperar os jogadores. Não pode sentar em cima do resultado, se acomodar, temos sempre que procurar a melhora. Sábado teremos que suar a camisa", finalizou.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=48763

Materias Relacionadas - 02/04/2017 - Paranaense - Eduardo da Silva faz o primeiro gol com a camisa do Furacão
- 02/04/2017 - Paranaense - Vitória decisiva!

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Últimas Notícias
Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active