Furacao.com
Notícias

Brasileiro | quinta-feira, 23 de junho de 2016, 16h05

Em jogo "parcelado", Atlético não sai do empate sem gols

Por: André Wuicik (Furacao.com)

Foto Destaque

Weverton garantiu o empate ao fazer uma defesa milagrosa no fim do jogo [foto: reprodução]

Na segunda parte do jogo contra a Chapecoense, paralisado no primeiro minuto do segundo tempo por causa da neblina que invadiu a Arena Condá na última quarta-feira, às 19h30, o Atlético não saiu do empate contra os catarinenses. A partida, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi concluída a partir das 15h00 desta quinta-feira. Com o resultado, o Furacão ficou na nova posição do Brasileiro, com 14 pontos. O próximo compromisso é no domingo, às 16h00, contra o Grêmio, na Arena da Baixada.

O jogo desta quinta-feira começou com uma bola ao chão para a Chapecoense, a partir do primeiro minuto da etapa complementar. O ritmo de jogo se manteve igual ao da última quarta-feira, onde o Atlético mantinha a posse de bola e controlava o jogo, apesar de não chegar com perigo. Aos 18 minutos, Léo arriscou do meio da rua e por muito pouco não acertou o ângulo, mas a bola saiu para fora pelo lado esquerdo. Aos 22 minutos, Walter recebeu de Anderson Lopes pela direita e chutou cruzado, mas a bola saiu para fora. A partir da parte final do jogo, a Chape ganhou força e quase marcou. Aos 36 minutos, Hyoran recebeu dentro da pequena área e chutou de primeira, mas Weverton defendeu com o pé direito em um lance de reflexo. E foi só. As duas equipes não conseguiram levar mais perigo aos goleiros e o jogo terminou sem gols.

DESTAQUE POSITIVO: Weverton, que em uma defesa milagrosa, no segundo tempo, garantiu o empate para o Furacão.

Campeonato Brasileiro- (23/06/16) - Chapecoense 0 x 0 Atlético
L: Arena Condá; H: 15h00; A: Francisco Carlos do Nascimento (AL) CA: Sérgio Manoel, Hyoran - CHA; Léo, Walter - CAP; CV: não teve; PP: não divulgado; PT: não divulgado; R: não divulgada; G: não teve.

CHAPECOENSE: Danilo; Gimenzes, Marcelo, Thiego e Sérgio Manoel (Claudio Winck46’); Josimar, Cléber Santana , Arthur Maia (Rafael Bastos79’)e Lucas Gomes ; Silvinho (Hyoran 70’) e Bruno Rangel. T: Guto Ferreira.

ATLÉTICO: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas (Sidcley 89’); Deivid, Otávio e Vinicius ; Pablo , Anderson Lopes e Walter. T: Paulo Autuori.


Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=47899

Materias Relacionadas - 23/06/2016 - Brasileiro - Autuori nega preocupação com possíveis saídas
- 23/06/2016 - Brasileiro - Segundo treinador, Ewandro deve deixar o Atlético
- 23/06/2016 - Brasileiro - Nicolas faz sua estreia pelo Atlético
- 23/06/2016 - Brasileiro - Em jogo "parcelado", Atlético não sai do empate sem gols
- 22/06/2016 - Brasileiro - Delegado da partida comenta adiamento
- 22/06/2016 - Brasileiro - Jogadores do Atlético concordaram com paralisação
- 22/06/2016 - Brasileiro - Deixa para amanhã...

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Últimas Notícias
Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active