Furacao.com
Notícias

Brasileiro | quarta-feira, 25 de maio de 2016, 22h59

Dois lances, dois gols!

Por: André Wuicik (Furacao.com)

Foto Destaque

Walter tentou explicar desempenho do Atlético no início de Brasileiro[foto: FURACAO.COM/Joka Madruga

Se no estadual e início de Copa do Brasil o Atlético conseguiu ser dominante e não sofrer na defesa, no Campeonato Brasileiro a história é diferente. O Rubro-Negro consegue criar, mas não marca e ainda sofre com os contra-ataques dos adversários. Na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, os jogadores do Atlético comentaram a situação.

Otávio, na saída do gramado, comentou sobre a dificuldade do Rubro-Negro em marcar e segurar na defesa: “Nós dominamos o jogo, tivemos várias chances mas não marcamos. Eles tiveram só duas chances e fizeram os gols”, disse.

Walter foi outro que manifestou sobre o domínio do Furacão, apesar da fragilidade da defesa. “Tivemos chances, o goleiro fez uma grande defesa, e em um vacilo que nós demos eles chegaram e fizeram o gol. Se você pegar o jogo, nós dominamos o tempo todo, mas eles chegaram duas vezes e mataram o jogo”, explicou.

Nas primeiras três rodadas, a dificuldade de marcar e de segurar o ataque dos adversários é evidente. Em três jogos, foram sete gols sofridos e apenas dois marcados. O próximo compromisso do Atlético para tentar a recuperação é sábado, às 18:30, contra o Figueirense, na Arena da Baixada.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=47831

Materias Relacionadas - 25/05/2016 - Brasileiro - Autuori manteve equipe que empatou contra o Galo
- 25/05/2016 - Brasileiro - Jogadores lamentam displicência em nova derrota
- 25/05/2016 - Brasileiro - Mais do mesmo

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Últimas Notícias
Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active