Furacao.com
Notícias

Copa do Brasil | quarta-feira, 13 de abril de 2016, 23h13

Deu pro gasto

Por: Furacao.com

Foto Destaque

André Lima foi destaque na classificação [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]

O Atlético venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (13) e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Hernani, aos 30 minutos do segundo tempo, fez o gol do jogo e confirmou a vaga - no jogo de ida, no Rio Grande do Sul, houve empate por 1 a 1.

Agora, o Furacão aguarda o vencedor do confronto entre Nacional-AM e Dom Bosco-MT para saber quem enfrenta na segunda fase.

Sem a presença de faixas, bandeiras e adereços da torcida Os Fanáticos, o clima na Baixada foi de alguns protestos e muita torcida apenas na base do grito e palmas.

Pivô da confusão e relação estremecida entre organizada e diretoria, o atacante Walter entrou no segundo tempo, mas teve atuação discreta. Mesmo assim, foi bastante aplaudido pelos torcedores - inclusive os do setor da Fanáticos - que o recepcionaram com o coro de "olê, olê, olê! Walter! Walter!".

Em campo, o Atlético teve dificuldades para furar a boa retranca do Brasil de Pelotas e só chegou ao gol no segundo tempo: aos 30', depois de bom pivô de André Lima, Hernani marcou o gol da classificação.

Com a vaga garantida, o Atlético se prepara agora para a semifinal do Paranaense, contra o Paraná no sábado, na Baixada.

Copa do Brasil - (13/04/2016) - Atlético 1 x 0 Brasil de Pelotas
L: Arena da Baixada; H: 19h30; A: José Cláudio Rocha Filho (SP); CA: Pablo, Sidcley, Hernani e Walter; Leandro Leite, Leandro Camilo, Brock e Galiardo CV: não houve; P: 9.394 pagantes (10.844 público total); R: R$ R$ 114.010,00; G: Hernani, aos 29' do 2º.

ATLÉTICO: Weverton; Léo, Christián Vilches, Thiago Heleno e Sidcley; Deivid e Jadson (Hernani, int.); Pablo (Walter, int.), Marcos Guilherme e Giovanny (Ewandro, aos 64'); André Lima. T: Paulo Autuori.

BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Moisés (Xaro, aos 79’), Leandro Camilo, Cirilo e Brock; Leandro Leite, Galiardo, Washington e Diogo Oliveira (Gustavo Papa, aos 79'); Nathan (Ramon, aos 70’) e Marcos Paraná. T: Rogério Zimmermann.


Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=47616

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Últimas Notícias
Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active