Furacao.com
Notícias

Mercado | sábado, 04 de janeiro de 2014, 11h41

Atlético perto de acertar contratação de jovem zagueiro

Fonte: Bem Paraná

Foto Destaque

Zagueiro estava no Ceará [foto: divulgação/Ceará]

O Atlético está perto e acertar com um zagueiro para reforçar a equipe que irá disputar a Libertadores em 2014. Trata-se de Ricardo Silva, que jogou a última Série B pelo Ceará. O jogador esteve muito perto da Ponte Preta, mas acabou desistindo do negócio para atuar pelo Furacão.

Ricardo Silva tem apenas 21 anos e foi revelado em 2010 pelo América-RN. Além da equipe potiguar e da cearense, ele jogou também pelo Mogi Mirim. No último Brasileiro, fez 19 partidas pelo Ceará, tomando cinco cartões amarelos e dois vermelhos. O jogador atua pelo lado esquerdo do campo e sabe desarmar bem. Segundo dados do Footstats, foram 35 roubadas de bola na Série B, sendo que 32 deram certo e em apenas 3 ocasiões o jovem atleta falhou.

A informação do negócio foi revelada por dirigentes da Ponte Preta, que nesta sexta-feira (3) anunciaram o zagueiro Luan e comentaram que Ricardo Silva estava muito perto de acertar com o time de Campinas, mas desistiu de assinar com o clube para jogar no Furacão nesta temporada.

Nome novo

Até outubro deste ano, Ricardo Silva era conhecido como Potiguar. A “mudança de nome” foi feita a pedido do próprio jogador, que queria ser chamado pelo nome de batismo.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=43883

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active