Furacao.com
Notícias

Mercado | sábado, 31 de agosto de 2013, 12h33

Após parceria, Ferroviária apresenta atleticanos

Por: Monique Silva (Furacao.com)

Foto Destaque

Harrison foi um dos emprestados [foto: site oficial Ferroviária]

A Ferroviária apresentou ontem oito jogadores vindos da equipe Sub-23 do Atlético para a disputa da Copa Paulista. O goleiro Alexandre, o zagueiro Hismael, o volante e lateral-direita Renato, o lateral-esquerda Anderson Tasca, o volante Matteus, os meias Harrison e Victor Esquerdinha e o atacante Pedro Gusmão. Todos já vestem a camisa da Locomotiva e foram registrados na Federação Paulista.

Na parceria, o Atlético passará a observar os jogadores da Ferroviária e continuará cedendo atletas não aproveitados no CT do Caju. De acordo com o site oficial do clube paulista, no acordo também está previsto o intercâmbio de outros profissionais e de gestão do futebol.

Após o término da Copa Paulista, alguns atletas serão aproveitados na Série A2 de 2014 e os jogadores que não tiverem um bom desempenho retornam ao Atlético. Segundo a Ferroviária, depois do encerramento das Séries B e C do Brasileiro o Furacão vai enviar outros jogadores para serem avaliados na Locomotiva.

Atacante Pedro Gusmão foi para a Ferroviária [foto: site oficial Ferroviária]

Atlético e Ferroviária retomaram a parceria nascida em 2004, quando a equipe de Araraquara conquistou o acesso para a Série A3 com a ajuda de atletas do Furacão como o zagueiro Tiago Costa.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=42910

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active