Furacao.com
Notícias

Paranaense | domingo, 21 de abril de 2013, 17h35

Campeonato Paranaense 2013 será decidido em final

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Atlético está na disputa para fazer a final do campeonato [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]

O Campeonato Paranaense será decidido em uma final disputada em dois jogos entre o Coritiba, campeão do primeiro turno, e Atlético ou Londrina, que disputam o título do segundo turno.

Antes da rodada desse domingo, o Coritiba ainda tinha chances matemáticas de conquistar o returno. Se isso acontecesse, seria declarado campeão antecipado, dispensando a realização de uma final.

Com a vitória do Furacão por 3 a 1 no Atletiba, o Coxa não tem mais chances de vencer o segundo turno - tem 18 pontos, oito a menos que o líder Atlético.

Atlético (26 pontos) e Londrina (25 pontos) disputarão a fase na última rodada, marcada para o próximo final de semana. O Rubro-Negro jogará contra o Operário em Ponta Grossa e o Londrina enfrentará o Coritiba no Couto Pereira.

Regulamento

Se o Atlético vencer o segundo turno, a final do Campeonato Paranaense 2013 será disputada em dois Atletibas. O mando de campo da segunda partida será do Coritiba, que terá obtido o maior número de pontos em todo o campeonato.

Na decisão, será campeão o time que conquistar o maior número de pontos nas duas partidas. Em caso de empate em pontos, será campeão aquele com maior vantagem no saldo de gols. Persistindo o empate, a vantagem será do Coritiba, com maior número de pontos nos dois primeiros turnos.

Facebook   Orkut

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=41872

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active