Furacao.com
Notícias

Sub-17 | quinta-feira, 29 de setembro de 2011, 11h46

Atlético vence Coritiba e conquista Paranaense

Fonte: GloboEsporte.com

Foto Destaque

Rubro-Negro superou o Coritiba [foto: site oficial]

O Atlético conquistou o Campeonato Paranaense Juvenil sobre o rival Coritiba na tarde de ontem, no Estádio Couto Pereira. O Rubro-Negro tinha feito 1 a 0 no jogo de ida e perdeu pelo mesmo placar na volta. O gol alviverde foi marcado por Matheus Fonseca, aos 19 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis, o Furacão levou a melhor e venceu por 4 a 3.

Para chegar ao título, o Rubro-Negro superou Paraná Clube na semifinal também nos pênaltis - após uma vitória de cada por 1 a 0, o Rubro-Negro fez 3 a 1 nas penalidades.

Na primeira fase, o Furacão tinha sido líder do Grupo A, com 20 pontos em oito jogos - sendo seis vitórias e dois empates. Na fase seguinte, a equipe da Arena da Baixada foi líder do Grupo D, com 12 pontos em seis jogos, com mais três vitórias e três empates.

Já o Coritiba terminou a fase inicial na segunda posição, com 19 pontos (seis vitórias, um empate e uma derrota). Na segunda fase, a equipe do Alto da Glória foi líder do Grupo C, com 15 pontos e 100% de aproveitamento. Na semifinal, o Coritiba tinha eliminado o Londrina após um empate e uma derrota.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=37478

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active