Furacao.com
Notícias

Mercado | quarta-feira, 18 de maio de 2011, 20h18

Após quase ir para o Flu, Fabrício acerta com o Atlético

Fonte: Agência Lance!

Foto Destaque

Fabrício quase foi para o Flu, mas Atlético levou a melhor [foto: VIPCOMM]

O zagueiro Fabrício, que já estava acertado com o Fluminense e já tinha até realizado exames no Rio de Janeiro, vai jogar o Campeonato Brasileiro no Atlético. Isto porque o clube mineiro já estava apalavrado com o Furacão e devido à boa relação existente entre ambos, a negociação com o Tricolor carioca acabou não se concretizando.

Segundo o empresário do jogador, Reinaldo Pitta, o Cruzeiro acabou não se entendendo com o Fluminense, o que prejudicou o acerto. O clube carioca tinha ido diretamente no empresário e no próprio jogador, enquanto o Cruzeiro acertava o empréstimo com o Furacão. Vendo as chances do negócio não acontecer, o Atlético cobrou uma posição da Raposa, que prontamente concretizou o negócio, já que as diretorias tem um bom relacionamento para intercâmbio de jogadores. O último que desembarcou na Raposa foi o atacante Wallyson.

O diretor de futebol do Atlético, Alfredo Ibiapina, confirmou a negociação com o zagueiro. Fabrício irá receber cerca de R$ 55 mil do clube paranaense e seu contrato irá até o dia 31 de dezembro deste ano, com prioridade de compra para o Furacão.

Fabrício chega nesta quinta-feira a Curitiba, onde relizará exames médicos e será apresentado de forma oficial. O jogador irá acompanhado do também empresário Rodrigo Pitta.

Ficha técnica
Nome completo: Fabrício Silva Dornellas
Data de nascimento: 20/2/1990
Local de nascimento: Rio de Janeiro (RJ)
Posição: zagueiro
Altura: 1,88m
Peso: 82 kg
Clubes: Flamengo-RJ (2008), Paraná-PR (2008), Hoffenheim-ALE (2009), Palmeiras-SP (2010) e Cruzeiro-MG (2011)

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=36329

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Últimas Notícias
Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active