Furacao.com
Notícias

Mercado | terça-feira, 15 de março de 2011, 15h15

Adaílton, atacante do Vitória, deve reforçar o Atlético

Por: André Guenzen (Furacao.com)

Foto Destaque

Adaílton deve ser trocado por Marcelo [foto: arquivo]

O atacante Adaílton, de 21 anos, revelado pelo Fortaleza, mas que atualmente atua no Vitória, deverá chegar para reforçar o Furacão. O jogador era considerado uma das maiores promessas das categorias de base da equipe cearense, mas deixou o time após uma briga judicial.

O Atlético já havia tentado contratar Adaílton em 2008, quando ele ainda era júnior do Fortaleza. Na ocasião, o clube pretendeu fazer valer um acordo com o time cearense e solicitou o meia Marllon e os atacantes Adaílton e Bismarck. O Fortaleza se recusou a cumprir o acordado e negociação não foi adiante.

O atleta tem 1,75 m de altura, e no ano passado marcou três gols pelo Rubro-Negro baiano. Apesar da chegada do novo reforço, esse setor continuará com poucas opções para o treinador Geninho, já que a negociação envolve a ida do atacante Marcelo para a equipe de Salvador.

Revelado pelo próprio Atlético, o jogador nunca teve uma grande sequência como titular. Ano passado quase foi negociado com a empresa Trafic. Em 2011 não atuou em nenhuma oportunidade. Em Salvador irá encontrar Antônio Lopes, treinador que mais deu oportunidades ao jovem atacante no Atlético.

Marcelo e Adaílton já se enfrentaram nas categorias de base. Os dois disputaram a Copa SP de Juniores de 2009. Na ocasião, o Atlético de Marcelo levou a melhor sobre o Fortaleza de Adaílton, que perdeu um pênalti na disputa por uma vaga nas quartas-de-final.

Ficha técnica
Nome completo: Adaílton dos Santos da Silva
Posição: atacante
Local de nascimento: Camaçari (BA)
Data de nascimento: 06/12/90
Altura: 1.79 m - Peso: 76 kg
Clubes anteriores: Fortaleza e Vitória

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=35716

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active