Furacao.com
Notícias

Mercado | sábado, 12 de dezembro de 2009, 12h29

Presidente admite erros em contratações

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Zulu: uma das contratações frustradas do Atlético [foto: TOF/Monique Silva]

O presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Augusto Malucelli, concedeu entrevista ao cronista esportivo Sidnei Campos, da Rádio Difusora, na noite desta sexta-feira. O dirigente fez um balanço da temporada e previsões para o próximo ano.

Questionado sobre as contratações efetuadas pelo Furacão em 2009, Malucelli admitiu que houve erros em alguns casos. "Não tem como negar. Se você traz um jogador para passar um ano no clube e dois meses depois você o dispensa, você errou. Se você traz um jogador já no final do campeonato e ele sequer joga, sequer fica no banco, você errou", reconheceu.

Apesar de o presidente não ter citado nomes, é possível identificar alguns jogadores que se encaixam nas descrições - curiosamente, todos atacantes. Eduardo foi contratado em junho e dispensado um mês e meio depois. Zulu chegou ao CT no Caju no início de agosto e deixou o clube no dia 21 de setembro. Por fim, Brasão chegou em setembro, já no final do Brasileirão, e não foi relacionado para nenhuma partida do campeonato.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=31595

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active