Furacao.com
Notícias

Clube | terça-feira, 15 de setembro de 2009, 16h28

PFC Internacional exibe documentário atleticano

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Vitória contra o Flamengo confirmou recuperação atleticana [foto: JORNAL DO ESTADO/Franklin de Freit

O canal de televisão PFC Internacional exibirá nesta quarta-feira, 16 de setembro, o documentário "50 dias - Uma História de Superação com a Cara do Atlético Paranaense", produzido pelo departamento de comunicação do Clube Atlético Paranaense. O documentário tem duração de 45 minutos e mostra como o Furacão superou as dificuldades na reta final do Campeonato Brasileiro 2008 e escapou do rebaixamento. A obra está disponível em DVD e pode ser adquirida por R$ 15.

O PFC Internacional é um canal operado pela Globosat, conta com mais de 200 mil assinantes e está disponivel em dez países: Portugal (Sonae-Clix, MEO, Zon TV e Cabovisão e Vodafone), França (Free), Estados Unidos (Dish Network, Direct TV, Comcast e Time Warner), Canadá (Next), Nigéria (Trend TV), Trinidad e Tobago (Flow), Angola e Moçambique (Multichoice), Uruguai (Montecable e Nuevo Sigilo) e Chile (GTD).

O programa sobre o Rubro-Negro será exibido pela primeira vez a partir das 20h50 (horário de Brasília). A reprise será no sábado, dia 19, às 10h30 (horário de Brasília). Esta não é a primeira vez que o PFCI exibe o documentário de um clube. No início do mês, o canal também dedicou um programa ao Avaí.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=30757

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active