Furacao.com
Notícias

Por Onde Anda | segunda-feira, 23 de março de 2009, 16h34

Rogério Corrêa acerta com o Joinville

Por: Monique Silva (Furacao.com)

O zagueiro Rogério Corrêa, ex-Atlético, assinou na manhã desta segunda o empréstimo com o Joinville por um período de três meses.

O atleta estava no Bahia desde o início da temporada 2009, mas não vinha sendo aproveitado no Campeonato Baiano. No Furacão, Rogério foi campeão brasileiro em 2001 e, no ano seguinte, conquistou o estadual e o vice da Libertadores. Ainda no Atlético, foi vice campeão brasileiro em 2004. Em 2008, estava atuando no futebol da Ucrânia, no Illyich. No ano passado, esteve no Japão.

“Quero ter chances de atuar pelo Joinville e fazer boas participações. Acredito que no jogo de quarta-feira já posso ser relacionado e isso me motiva muito a ajudar o time. Estou bem fisicamente e pronto para jogar. Já trabalhei com alguns atletas do grupo e ficará mais fácil o entrosamento”, disse Rogério, que se apresentou hoje ao novo clube.

O Joinville ocupa a quarta posição no returno do Campeonato Catarinense, com 16 pontos ganhos, já sem chances do conquistar o título desta fase. Pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense, o Joinville enfrenta o Chapecoense, quarta-feira, em casa. No entanto, o JEC é o primeiro colocado na classificação geral da competição e já está classificado para o quadrangular final (que será composto pelo campeão do 1º turno, campeão do 2º turno, 1º e 2º colocado na classificação geral).

Além de Rogério Corrêa, outros dois jogadores com passagens pelo Atlético atuam no JEC: Alessandro Lopes e Rogerio Souza.


Colaboração: TUDDO COMUNICAÇÃO

Facebook   Orkut

Matéria do site Furacao.com:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=28947

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Últimas Notícias
Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active